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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O produto não poderá apresentar quaisquer indícios de uso que estejam diferentes das imagens e descrições do produto anunciado, deverá apresentar a mesma qualidade e aparência física do momento de envio ao cliente, não serão aceitas peças com defeitos causados por instalações inadequadas.

A devolução será aceita somente com o produto apresentando as mesmas condições do envio.

É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

É muito importante que o produto NÃO seja pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por algum eventual erro da Toronto Auto Peças.

O troca e reembolso, caso necessário, somente se dará após o recebimento e análise do produto pela equipe técnica da empresa.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Toronto busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Disponibilizamos em nossa Loja Virtual um Chat, Whatsapp, Skype e uma Central de Relacionamento. São vários canais de comunicação onde é possível esclarecer todas as dúvidas sobre nossos produtos antes de comprar e assim evitar possíveis erros de compatibilidade dos produtos.

Caso o cliente não tenha a devida atenção as nossas regras e políticas de compra, e adquira um produto de maneira equivocada sem procurar conhecer os detalhes sobre suas características, funcionamento e compatibilidade, e caso opte pelo reembolso, o mesmo será disponibilizado em forma de crédito para que possa devolver o produto errado e realizar uma nova compra do produto correto.

Os valores de fretes de ida e devolução ficarão por conta do comprador, sendo assim esses valores de frete não serão contabilizados no crédito que será lhe disponibilizado para a compra do novo produto!

Na solicitação do novo produto o cliente terá que pagar o frete normalmente e adquirir o produto correto com valor próximo ou equivalente ao crédito que lhe será liberado, devendo assim acrescentar a diferença que faltar ao valor do produto correto, ou receber o valor da diferença do novo produto até o limite de R$ 50,00!

Fica ao encargo do comprador fazer a solicitação da coleta e envio do produto que comprou errado junto a uma transportadora que lhe seja mais conveniente.

 

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa, para combinar as ações que irão solucionar a questão, através da nossa central de relacionamento.